Portal do Agronegócio

20/01/2017
Conselho de administração realizou primeira reunião do ano

Conselho de administração realizou primeira reunião do ano
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 20, a primeira reunião de 2017, com Conselho Administrativo da Copacol. Um dos principais objetivos da reunião foi a prestação de contas referente ao ano de 2016, com dados oficiais e o parecer da auditoria, bem como do Conselho Fiscal da Cooperativa.

Também foram abordados assuntos sobre a distribuição das sobras, a previsão orçamentária e as metas para o ano de 2017, com focos nas ações para os próximos meses e a eleição dos conselhos fiscais das cooperativas centrais as quais a Copacol faz parte.

“As nossas metas para este ano são menores por conta da instabilidade econômica que ainda estamos enfrentando, porém faremos nossas ações de acordo com as oportunidades que surgirem ao longo do ano e também conforme o desenvolvimento e segurança da Cooperativa”, explicou o diretor presidente Valter Pitol.

Outras atividades como recebimento de cereais, a produção de carnes dos abatedouros de aves e peixe, demais atividades e integrações da Copacol também foram pauta para o Conselho de Administração.

“Mesmo com um ano com muitos desafios que passamos, temos boas expectativas para que os resultados sejam melhores este ano, principalmente pela boa produção de grãos e de preços melhores, além da recuperação econômica para os próximos meses”, disse Pitol.