Portal do Agronegócio

19/01/2018
Me Leva Copacol Supermercados encerra série de sorteios em Jesuítas

Me Leva Copacol Supermercados encerra série de sorteios em Jesuítas
A série de sorteios da promoção Me Leva Copacol Supermercados, iniciada na quarta-feira dia 17, em Nova Aurora, foi concluída hoje 19, com o sorteio realizado na loja de Jesuítas.

O ganhador da viagem para Porto de Galinhas em Pernambuco foi, Vanderlei Corandini Longhi, morador de Jesuítas.

Ele e mais três pessoas terão direito de passar sete dias em uma das mais belas e famosas praia do Brasil, com as despesas todas custeadas pelo Copacol Supermercados.

O ganhador não estava presente no momento do sorteio, mas ao receber o telefonema informando-o que ele havia sido premiado, o mesmo se mostrou surpreso.

Ele disse que estava dormindo quando recebeu a ligação. “O cupom premiado foi preenchido pela minha filha. Eu disse a ela, que se eu ganhasse, ela iria viajar comigo. Além da filha vou levar meu primo junto na viagem”, contou o ganhador.

A Subgerente do Copacol Supermercados de Jesuítas, Marianne Haeussler Santos, que após o sorteio entrou em contato via telefone com o ganhador, disse que foi gratificante dar a notícia para o cliente, informando-o que ele tinha sido contemplado com a viagem, pois havia uma grande expectativa com relação ao sorteio.

“Agradecemos a participação de todos, por que foi através da participação de cada um, que a nossa promoção foi realizada com muito sucesso”, destaca a subgerente.

A viagem para o litoral pernambucano será no dia 02 de fevereiro.

CONFIRA QUEM SÃO OS CINCO GANHADORES

Nova Aurora, Roberto Carlos da Silva
Cafelândia/Jotaesse, Iraci Souza de Araújo
Formosa do Oeste, Rofina Fites da Cruz
Goioerê, Rogério da Silva Santos
Jesuítas, Vanderlei Corandini Longhi