Sistema de Ouvidoria
Ouvidoria
   
  A Ouvidoria
  Fale com o ouvidor
  Acompanhamento
  Como funciona a ouvidoria

  Perfil do ouvidor

  Mensagem do Presidente
 

A ouvidoria se propõe a agir como ferramenta facilitadora nas relações humanas, fornecendo informações precisas, seguras e confiáveis, contribuindo para a melhoria dos serviços, processos e clima organizacional.

A Ouvidoria atua da seguinte forma:

Ø      Recebe e examina as sugestões, reclamações, elogios e denúncias dos colaboradores;

Ø      Encaminha os procedimentos necessários para a solução das manifestações;

Ø      Encaminha resposta ao colaborador.

As manifestações recebidas pela Ouvidoria serão tratadas no menor prazo possível. Caso o assunto não seja resolvido em até 10 dias, o manifestante será informado sobre as providências, até que o caso seja solucionado em definitivo.

Para sucesso do funcionamento da Ouvidoria, é importante a correta utilização deste canal de comunicação, através do registro de manifestações que contenham mensagens precisas, bem formuladas e de caráter racional, honesto e responsável.  


          Intranet - sábado, 21 de setembro de 2019