Sistema de Ouvidoria
Ouvidoria
   
  A Ouvidoria
  Fale com o ouvidor
  Acompanhamento
  Como funciona a ouvidoria

  Perfil do ouvidor

  Mensagem do Presidente
 

Seja Bem-Vindo à Ouvidoria da Copacol

A Ouvidoria visa construir um canal de diálogo entre os colaboradores e a Cooperativa, bem como, estreitar e consolidar o relacionamento. É também um instrumento de incentivo à transparência e à valorização dos direitos humanos. 

 Os objetivos da Ouvidoria são:

Ø      Ser um canal de expressão do Código de Ética da Copacol

Ø      Garantir a livre expressão de todos, coordenando atividades que visem colher opiniões, sugestões, críticas, reclamações e denúncias dos colaboradores;

Ø      Agilizar a comunicação e aumentar o grau de identidade entre colaborador e empresa, incentivando o feedback;

Ø      Reforçar a vivência dos Valores Copacol e dos Princípios da Responsabilidade Social;

Ø      Facilitar a solução de conflitos, conduzindo os processos com imparcialidade e sigilo.


          Intranet - quarta-feira, 18 de outubro de 2017