08/11/2017

Copacol Supermercados está com novidades no atendimento

Copacol Supermercados está com novidades no atendimento

Apresentar novidades aos seus clientes é uma constante em todas as lojas da rede do Copacol Supermercados que se utiliza de vários canais de comunicação para divulgar suas ofertas e outras ações aos seus clientes.

Agora o Copacol Supermercados está com o Whatsapp, e você pode ter acesso as ofertas em primeira mão. E é super fácil se cadastrar, adicione o número (45) 9-9957-1760 em seus contatos e envie uma mensagem com os dizeres, QUERO ECONOMIZAR, informando o nome e a loja de preferência, aí é só aproveitar para garantir em primeira mão as ofertas especiais.

Outra novidade é novo horário de atendimento, que agora vai das 8 horas às 20, nas lojas de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas e Formosa do Oeste. Já para a loja de Goioerê o atendimento vai das 8 horas às 21 horas. Na loja de Jotaesse o horário de atendimento permanece o mesmo, sem alteração.

Os novos horários vêm de encontro aos anseios dos consumidores que terão mais tempo para fazer suas compras, em especial aos que trabalham até mais tarde.