05/01/2018

Mandioca Copacol é a novidade do mercado

Mandioca Copacol é a novidade do mercado

Frita, cozida, ensopada, preparada com ervas, servida com carne, do petisco ao prato principal, a mandioca é um ingrediente que agrada toda a família, por isso a Cooperativa lançou hoje, dia 5 de janeiro, em todas as lojas do Copacol Supermercados mais este produto da linha de vegetais e congelados.

Comercializada com a marca Copacol, em duas especificações a Tolete e a Palito, a raiz conhecida por alguns Estados como macaxeira ou aipim, é rica em carboidratos, potássio, fibras, folato, fonte de vitamina C e pode ser encontrada nas seis lojas do Copacol Supermercados em dois tamanhos para tolete com 400 gramas e 1,1 quilo e 400 gramas para palito.

“Este é um produto que além de combinar com diversos cardápios, também oferece ao cliente um excelente benefício, ela já vem pré-cozida. Um fator bem importante que facilita o tempo no preparo do alimento”, afirmou o gerente de operações de mercado, Carlos Roberto Bueno.

Produzidas por uma empresa familiar no interior do Estado do Paraná, as mandiocas vendidas com a marca Copacol, seguem o mesmo padrão de qualidade dos mais de 200 produtos do portfólio da Cooperativa, garantindo assim uma alimentação saudável ao consumidor.

Essa novidade deve chegar em breve também as demais lojas supermercadistas parceiras da Cooperativa. Conheça mais este produto que a Copacol oferece a você com o carinho de sempre.