17/01/2018

Convenção de vendas mostra o engajamento do time de campeões

Convenção de vendas mostra o engajamento do time de campeões

O último fim de semana, foi marcado para aproximadamente 60 colaboradores da Copacol que atuam nas áreas de Nutrição Animal, Atacado, Supermercados e Lojas Agropecuárias, ligadas a Superintendência Comercial e Marketing.

A primeira convenção de vendas desses negócios, intitulada, “times de campeões”, foi realizada no Hotel Recanto Cataratas em Foz do Iguaçu-Pr, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2018.

Entre as ações que estavam na pauta do evento, foram apresentados as performances de vendas e os destaques de 2017, bem como os desafios para 2018.

Além dos referidos colaboradores, o evento contou também com a presença da diretoria executiva da Cooperativa. Na ocasião os participantes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra motivacional com, Cersi Machado, que abordou o tema, “time de campeões, seja um craque desta seleção”.

Para o Superintendente Comercial, Valdemir Paulino dos Santos, essa primeira Convenção de Vendas, foi importante para a motivação e engajamento do time de campeões na constante busca pela superação dos desafios de 2018.