12/02/2018

Copacol lança quatro novos produtos na linha vegetais

Copacol lança quatro novos produtos na linha vegetais

Não é de hoje que as pessoas sabem que uma alimentação saudável contribui e muito para uma melhor qualidade de vida, mas poucas colocam em prática uma refeição variada e equilibrada. E foi pensando em proporcionar aos seus clientes uma alimentação adequada que hoje, dia 12, a Copacol lançou quatro novos produtos na linha vegetais, são eles a Couve-flor, a Cenoura Baby, a Vagem de Feijão e o Mix de Milho e Ervilha.

Ambos os produtos podem ser encontrados nas lojas do Copacol Supermercados em dois tamanhos 1,1 kg e 300 gramas. “As quatro opções são excelentes propostas para quem busca uma alimentação saudável e equilibrada e o mais importante sempre com a qualidade Copacol que todos já conhecem”, afirma o gerente de operações do Supermercado, Carlos Roberto Bueno.

O cooperado, Israel José Geraldo que esteve na loja hoje, aderiu a novidade e aprovou a iniciativa da Cooperativa em oferecer um mix de produtos que oferecem qualidade de vida aos seus consumidores. “É muito interessante ver a Copacol inovando em sua linha para oferecer a nós seus clientes produtos ricos em qualidade. Já conhecemos os demais produtos e por isso se torna mais fácil aprovar a mais esta novidade”, destacou ele.