Portal do Agronegócio

04/11/2011
Copacol e Programa Vitrine presenteiam família com produtos

Copacol e Programa Vitrine presenteiam família com produtos
Focada na divulgação de seus produtos, em especial aos lançados a partir de 2011, a Copacol através de uma parceria com a TV Tarobá por meio do programa Vitrine Revista, presenteia uma vez por mês as telespectadoras com um baú recheado de produtos de frango e peixe.

A iniciativa vai além da divulgação dos produtos da Cooperativa, pois coloca na mesa da contemplada uma grande variedade de produtos, que por alguns dias farão parte do cardápio da família.

Na última quinta-feira (03), o programa através do quadro Minha Vizinha é Demais, entregou o baú de produtos para Ivani Bernardi Garzineu, que foi indicada pela vizinha, Clessi Master.

Segundo Ivani, receber em casa a equipe do programa Vitrine e os representantes da Copacol e ainda ganhar essa imensa variedade de produtos foi gratificante. “Toda a nossa família consome os produtos que são saborosos e nutritivos, que com certeza fazem a nossa alegria na hora das refeições”, destaca Ivani.

Para Clessi, a ideia de indicar a vizinha foi uma forma de homenageá-la e de demonstrar o quanto a admira, mesmo que não sejam mais vizinhas, mas por longos 25 anos moraram próximas. “Sempre estivemos juntas nos bons e maus momentos, inclusive me auxiliou nos cuidados com a minha mãe, que há 23 anos se encontra acamada e a indicação foi uma forma de agradecer”, finaliza Clessi.

O programa vai ao ar na próxima segunda-feira (07), das 14 horas às 15 horas.