Portal do Agronegócio

09/11/2011
Copacol abre inscrições para novos aviários

Copacol abre inscrições para novos aviários
Com a proposta de oportunizar aos seus associados, em especial aos que ainda não atuam na atividade avícola, bem como fomentar a cadeia produtiva do frango, com geração de emprego e renda, a Copacol abriu inscrições para a construção de novos aviários na área de abrangência da Cooperativa.

As inscrições iniciam-se na segunda-feira dia 14. Para se inscrever o associado deve procurar o setor de cadastro da sua unidade ou na Divisão de Produção Animal no Setor de Fomento.

O aumento do consumo da carne de frango e a grande procura dos associados pela atividade, são alguns fatores que motivaram a Cooperativa a abrir espaço para que mais associados possam ser inseridos na atividade, que nos últimos anos tem despertado o interesse de muitos produtores, que buscam na atividade uma alternativa a mais de renda.

“Essa é mais uma oportunidade de diversificação que a Copacol oferece a seus associados, por isso a nossa orientação é para que os interessados não percam essa chance”, salienta o encarregado de fomento Fábio Chelni.