Portal do Agronegócio

14/11/2011
Avicultores recebem treinamento sobre qualidade de vida na propriedade

Avicultores recebem treinamento sobre qualidade de vida na propriedade
Com o propósito de oferecer uma melhor qualidade de vida aos produtores rurais, em especial aos avicultores, a Copacol em parceria com o Senar-PR, oportunizou um treinamento voltado a organização das propriedades.

O curso foi direcionado a 17 famílias de avicultores de Cafelândia, que receberam orientações da instrutora do Senar-PR, Sandra Ferneda, com o acompanhamento dos técnicos da Divisão de Produção Animal da Cooperativa. Durante o curso a instrutora trabalhou o tema, De Olho na Qualidade, uma vez que a proposta é melhorar a qualidade de vida do produtor rural.

A produtora Rosane Kammer Dalmagro, líder do grupo destaca que o treinamento despertou grande interesse dos presentes. “Agora, temos que colocar em prática tudo o que aprendemos no curso, para melhorar cada vez mais a vida no campo”.

“O treinamento vem de encontro ao que buscamos, ou seja, à qualidade de vida na propriedade, por isso recomendo o treinamento a outros produtores”, ressalta o associado, Adelir João Dalmagro.

Já Leandro Cerneck, que trabalha no sítio do avicultor Marcos Effting, salienta que o curso é uma ótima oportunidade, que a capacitação fortalece e agrega qualidade de vida, motivando as pessoas a continuarem na propriedade, gerando emprego e renda.