Portal do Agronegócio

08/12/2011
Copacol lança Batata Palito

Copacol lança Batata Palito
Sempre inovando no mercado de alimentos, a Copacol já é tradicionalmente conhecida neste cenário. E mais uma vez através da sua marca, leva ao mercado o seu mais recente lançamento, a Batata Palito, que até o final do mês de dezembro, estará disponível nos supermercados.

A Batata Palito Copacol leva sabor e muita praticidade na hora das refeições de toda a família, pois já vem pré-frita e congelada, em embalagens de 400g e de 2kg. A embalagem de 400g é destinada a atender o varejo e autosserviços, enquanto que a embalagem de 2kg busca atender o food service.

De acordo com o gerente comercial da Copacol, Valdemir Paulino, esse novo produto contribui para consolidar ainda mais a Copacol como uma empresa reconhecida na produção de alimentos. “São dois fatores que possibilitaram o lançamento da Batata Palito, um deles é o crescimento da renda da população, que com maior poder aquisitivo consome mais alimentos pré-prontos, outro fator é a valorização da moeda, que torna o produto competitivo no Brasil”, explica o gerente.

Para este lançamento, a Cooperativa fez parceria com uma empresa Holandesa, que produz e embala o produto com a já consagrada marca Copacol.