Portal do Agronegócio

13/12/2011
Linha Festa Copacol, especial para o fim de ano

Linha Festa Copacol, especial para o fim de ano
A Copacol se destaca no mercado interno e externo na produção de alimentos e tem no frango um de seus maiores negócios. Além de uma gama de produtos à disposição dos consumidores para todas as ocasiões, a Cooperativa também atua no mercado interno com produtos da Linha Festa.

Com o propósito de oferecer aos consumidores uma opção a mais para as comemorações de final de ano, já está no mercado, o Frango Desossado e Recheado, que além de ser um produto saboroso, já vem pronto. Basta levar ao forno para assar e servir para toda a família e convidados, especialmente para a ceia de Natal.

Também tem a opção do Frango Desossado sem recheio. Já o Frango Navidad, é uma boa ideia para as pessoas que preferem a tradicional ave natalina.

E acaba de ser lançado o mais novo produto da Copacol. O Frango Defumado que já vem pronto para ser servido quente ou frio, ao gosto do consumidor. Esse produto promete fazer a diferença na mesa das famílias não somente no Natal, mas o ano todo. O Frango Defumado estará disponível no mercado na última quinzena de dezembro.