Portal do Agronegócio

16/12/2011
Cooperjovem reúne professores para confraternizar

Cooperjovem reúne professores para confraternizar
O Programa Cooperjovem é promovido pela Copacol em parceria com o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), levando aos alunos das escolas da área de atuação da Cooperativa, ações relacionadas ao Cooperativismo. E como forma de homenagear, e ao mesmo tempo promover uma confraternização entre os professores, a Copacol realizou no dia 14 de dezembro, na Aercol, em Cafelândia, um jantar que reuniu os professores participantes do programa.

O evento marcou o encerramento das atividades do Cooperjovem em 2011, realizou também a premiação para a professora que teve seu aluno classificado na Etapa Estadual do Concurso de Redação e ainda homenageou a professora classificada na Etapa Estadual do prêmio Professor Educador.

A coordenadora do Cooperjovem na Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, destaca sua importância. “O programa é extremamente importante para o desenvolvimento das crianças e do cooperativismo. O evento foi uma forma de confraternizar e ao mesmo tempo reconhecer os professores que se destacaram durante o ano”, ressalta.

Em 2011, mais de 500 alunos participaram das atividades desenvolvidas pelo Cooperjovem. No final do jantar, todos foram presenteados com uma cesta de produtos Copacol.