Portal do Agronegócio

02/02/2012
Copacol realiza Assembleia nesta sexta-feira

Copacol realiza Assembleia nesta sexta-feira
A diretoria executiva da Copacol realiza nesta sexta-feira (03), às 9h30 na Aercol em Cafelândia a prestação de contas anual da Cooperativa referente ao ano de 2011, através da Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Em destaque os números que apresentaram o crescimento de 25% da Cooperativa, que registrou um faturamento de R$ 1,388 bilhão e um resultado líquido de R$ 42 milhões, e as sobras do exercício à disposição dos cooperados, que foi o dobro referente aos números de 2010.

Na ocasião será apresentado pelo Conselho de Administração o relatório do exercício, com os principais investimentos realizados durante o ano e o balancete com os demonstrativos contábeis. Também será realizada na AGO, a eleição e posse do Conselho Fiscal, que foram indicados durante as reuniões dos Comitês Educativos realizada no mês de janeiro.

Segundo o diretor presidente da Cooperativa, Valter Pitol, os bons resultados alcançados são reflexos dos preços das commodities agrícolas, mercado avícola e pelos resultados dos investimentos que foram realizados na diversificação e na agroindustrialização.