Portal do Agronegócio

29/06/2011
Novo site permite consultar atividades

Novo site permite consultar atividades
“Agora posso acessar os resultados dos lotes de frango, peixe, quantidade de produção de cereais armazenada, ou seja, todas as informações das minhas atividades na Cooperativa nesse novo site da Copacol”, destaca o associado da unidade de Cafelândia Alex Bertotti, após utilizar, pela primeira vez em sua propriedade, o novo site da Copacol.
Lançado no mês de junho, o site conta com o Portal do Agronegócio, onde através de um link, o associado pode consultar todas as informações que ele precisa sobre sua propriedade.
Dentre os principais objetivos do novo portal é facilitar cada vez mais o acesso dos associados às informações das suas atividades, podendo consultar suas operações como extratos, saldos e movimentações.
Para acessar, é só informar a matrícula e a senha com no máximo 8 dígitos e, no mínimo 6, após realizar o cadastro de acesso na respectiva unidade de atendimento.
Com o cadastro o cooperado terá a possibilidade de realizar as consultas via internet, da mesma forma que ocorre atualmente nos terminais instalados nas unidades que oferecem a opção de consultar os extratos, saldos e movimentações.
Com o investimento realizado pela cooperativa os cooperados ganham tempo, comodidade a qualquer hora e lugar com segurança para realizar as transações e ainda sem custos com ligações telefônicas e deslocamentos até a unidade para ter acesso aos dados.
O novo site também conta com um espaço destinado a todos os públicos da Copacol, incluindo informações de produtos para os clientes com versões em português e inglês.
Neste espaço são divulgados os lançamentos de produtos e os locais de comercialização, receitas e sugestões dos preparos de pratos, divulgações de promoções entre outras campanhas realizadas pela Copacol.