Portal do Agronegócio

10/02/2012
Grupos femininos participam do Show Rural

Grupos femininos participam do Show Rural
A assessoria de cooperativismo da Copacol coordenou nos dias 07 e 08, respectivamente na terça e quarta-feira a participação dos Grupos Femininos da Cooperativa, no Show Rural 2012, realizado em Cascavel. O evento, considerado um dos maiores do gênero no país apresenta o que há de mais moderno no mundo do agronegócio.

Além da participação das mulheres, também houve a participação dos Grupos de Jovens e dos Comitês Educativos. As visitas aos stands e aos campos de experimento foram focadas na busca de mais conhecimento visando melhores resultados no dia a dia em suas propriedades.

Os Grupos Femininos são compostos por mulheres atuantes, esposas de associados que desempenham importantes funções no dia a dia em suas propriedades, contribuindo com os resultados e consequentemente com o orçamento da família.
Diante dos desafios que assumem, elas necessitam da capacitação, e a participação em feiras e eventos do porte do Show Rural são relevantes fontes de conhecimento sobre as novas tecnologias.