Portal do Agronegócio

13/02/2012
Isca de Tilápia Copacol, agora em ampla e moderna embalagem

Isca de Tilápia Copacol, agora em ampla e moderna embalagem
Inovar para facilitar. Este é o objetivo da Copacol com o lançamento do seu mais novo produto à base de peixe. Chegou no mercado em nova e moderna embalagem, a Isca de Tilápia Empanada de 2Kg.

A Isca de Tilápia Empanada é comercializada no mercado em embalagens de 320g, mas para atender o consumidor mais exigente, principalmente os do ramo de alimentação, como lanchonetes e restaurantes, por exemplo, a Copacol passa a disponibilizar aos seus consumidores o produto em embalagem de 2 Kg.

Há mais de três anos no mercado com produtos à base de peixe, a Copacol se destaca hoje como empresa de excelência na produção e comercialização de alimentos.

A cooperativa é pioneira na produção de peixe entre as cooperativas e a primeira no sistema integrado na industrialização de pescado no Brasil.
Diante do seu pioneirismo e da responsabilidade junto ao seu consumidor, a Copacol oferece uma enorme variedade de pescados à base de Tilápia e da Linha Mar.

Isca de Tilápia Empanada Copacol em embalagens de 2Kg, mais praticidade, maior quantidade e mais qualidade na mesa do consumidor. Experimente.