Portal do Agronegócio

29/02/2012
Dia da Mulher já tem programação definida

Dia da Mulher já tem programação definida
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Assessoria de Cooperativismo da Copacol está organizando uma programação que pretende animar às associadas e esposas de associados.

O evento será realizado no próximo dia 13 de março, a partir das 9h30, com a abertura do evento, feita pela diretoria da Copacol e também pela assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin. Às 12 horas haverá intervalo para o almoço, com retorno às 13h30.

Durante a tarde será feito o sorteio de brindes além de uma palestra com o consultor organizacional, escritor, conferencista Eduardo Shinyashiki.

Especializado em preparação psicológica de equipes de alto rendimento, ao longo de sua carreira Eduardo participou de vários programas de especialização em desenvolvimento humano.

Seu trabalho tem por objetivo desenvolver o poder pessoal, através de palestras e treinamentos interativos que abordam as dificuldades existentes, transformando potencial em poder de realização, criando novas realidades e resultados. Em sua palestra para as mulheres, Eduardo vai discorrer sobre o tema: “Motivando o Ser”.

O evento é exclusivo às integrantes dos Grupos Femininos. As interessadas devem se inscrever com as coordenadoras dos respectivos grupos.