Portal do Agronegócio

01/03/2012
Unidade de Goioerê se destaca pelos bons resultados

Unidade de Goioerê se destaca pelos bons resultados
Há três anos em atividade, a unidade de recebimento de grãos da Copacol em Goioerê é a mais nova e mais automatizada da Cooperativa. Além desses, os bons resultados apresentados e a média de pontos obtidos na Pesquisa Ação que apontaram o grau de satisfação dos colaboradores e associados são alguns dos fatores positivos que destacam a unidade.

“O bom número de recebimento de grãos, o faturamento com a comercialização de insumos, como sementes, fertilizantes e químicos e o faturamento do nosso Supermercado no último ano estão dentro das previsões estabelecidas pela diretoria da Cooperativa em relação a nossa unidade”, diz o gerente Adauto Gonçalves Canello.

Adauto disse que o compromisso assumido de abrir uma unidade nova em um município onde a concorrência é maior do que nas demais unidades e a responsabilidade de montar uma equipe, foi um grande dasafio na época, mas por outro lado foi gratificante poder contar com a confiança da diretoria que aposta e acredita no seu trabalho a frente da unidade.

“Não estou sozinho, somos uma equipe bem entrosada e competente que assume desafios em busca de resultados que possam atender a todos, Cooperativa, associados e colaboradores”, conclui o gerente.