Portal do Agronegócio

13/07/2011
Membros dos Comitês se reúnem na Copacol

Membros dos Comitês se reúnem na Copacol
Estiveram reunidos hoje, dia 13, na sede da Copacol, em Cafelândia 25 membros dos Comitês Educativos de Cafelândia, Jesuítas, Nova Aurora e Formosa do Oeste, para participar do 5° módulo do Programa de Liderança, realizado pela Assessoria de Cooperativismo. A finalidade programa é desenvolver nos membros dos Comitês habilidades de liderança através do conhecimento e informações relacionadas à Cooperativa e ao ato de liderar.
Neste 5° módulo o tema abordado foi “A Compreensão da Gestão e as Estratégias da Copacol”, que abordou aspectos e desafios da avicultura, análise do balanço e formação de preços, possibilitando aos participantes a compreensão do processo estratégico da Cooperativa, facilitando assim a atuação de cada um como líder.
De acordo com o integrante do Comitê de Cafelândia, Anderson Zuck, as informações relacionadas à avicultura mostraram o quanto é importante o produtor investir na modernização dos aviários, dessa forma alcançando melhores resultados. “Todos os encontros são bastante produtivos. Os temas nos permitem acompanhar a atuação da Cooperativa no mercado”, destaca.
Amanhã (14) a tarde terá início mais uma turma do programa com com mais 22 participantes, o primeiro módulo irá abordar o Papel do Líder no Comitê.