Portal do Agronegócio

16/03/2012
Diretoria visita melhorias realizadas em Campo Grande

Diretoria visita melhorias realizadas em Campo Grande
Para atender melhor os clientes da região da filial de Campo Grande, desde o final do ano passado, uma nova câmara fria para armazenagens de produtos esta em operação.

O investimento de acordo com o gerente da filial Ismael Barros da Cruz, ampliou a capacidade de armazenagem. "Antes os produtos que tínhamos eram considerados de estoque em trânsito. Com a nova câmara fria passaremos a ter armazenagem de produtos congelados", disse ele, ressaltando que a novidade era uma necessidade de Campo Grande.

Além da aquisição, o gerente destacou ainda que a câmara que já existia foi reformada. "Trocamos o piso da câmara fria que tínhamos e agora contamos com dois locais para armazenarmos os produtos Copacol", frisou.

Segundo o diretor presidente da Cooperativa que realizou uma visita ontem dia 16, para verificar as melhorias que foram realizadas, os investimentos foram necessários para atender os clientes com agilidade. ”Além de acompanharmos essas adequações, também aproveitamos para efetivar oficialmente a posse do novo gerente da filial e visitar os clientes supermercadistas da região, para fortalecer cada vez mais a nossa parceria”, destaca Pitol.