Portal do Agronegócio

19/03/2012
Grupo de produtores argentinos visita a Copacol

Grupo de produtores argentinos visita a Copacol
Um grupo de 30 produtores associados às Cooperativas do Norte do Estado Santa Fé, da Argentina, visitaram a Copacol na manhã de quinta-feira (15).

Eles foram recepcionados no auditório da Cooperativa em Cafelândia, local onde participaram de um café da manhã. Em seguida a assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin, que coordenou a recepção ao grupo apresentou um vídeo institucional da empresa aos visitantes.

O gerente da Divisão de Unidades da Copacol, Rubem Marco Salles Santos, fez uma explanação de todo o funcionamento da Cooperativa, enquanto que o gerente de Divisão de Produção Animal, Irineu Dantes Peron, apresentou todo o processo de integração avícola, uma vez que a atividade é considerada o maior negócio da Cooperativa.

A visita dos Argentinos foi encerrada com almoço servido no restaurante industrial.

A maioria do grupo de produtores argentinos pertence a Cooperativa de Malabrigo e outras Cooperativas associadas vizinhas do Norte da província de Santa Fé, que tem parceria com a ACA ( Associação de Cooperativas Argentinas ), entidade de 2º grau com agrupamento de 160 Cooperativas que é uma das mais importantes forrageiras de grãos e óleos no Mercado Argentino.

www.malabrigo.com