Portal do Agronegócio

22/03/2012
Ovos de Páscoa são atrativos no Copacol Supermercados

Ovos de Páscoa são atrativos no Copacol Supermercados
Há menos de 20 dias para a Páscoa, o grande destaque nas lojas do Copacol Supermercados são os ovos de chocolate. Em tamanhos e modelos diferenciados, eles atraem os olhos não só dos adultos, mas principalmente das crianças que, a cada ida ao mercado, mudam de opinião sobre o que pedir ao ‘coelhinho’.

Um exemplo é o pequeno Wesley Uriel k. Eleotério, que já ganhou um ‘mimo’ da sua mãe. “Hoje escolhi um pequeno, mas o coelhinho vai trazer um bem grande na Páscoa”, disse o menino de quatro anos.

A mãe, Marília E. K. Eleotério, comentou que não tem como resistir ao pedido do filho. “Não tem mãe que diga não a um pedido do filho. O que a gente tenta explicar é que não podemos comprar todas as vezes que viermos e nem sempre o que eles querem. Essa é a tarefa do coelhinho”, brincou ela.

Sobre a comercialização, o supervisor de vendas do Copacol Supermercado de Cafelândia, Everaldo Bobrowiec, disse que a expectativa é de um aumento de 15%. “Como todos os anos, alguns ovos entram e outros saem de linha. Ainda temos algumas marcas para chegar nos próximos dias”, destacou Everaldo, comentando ainda que quanto aos preços os ovos tiveram uma leve alta. “Mas a diferença com relação ao ano passado é muito pequena”, disse.