Portal do Agronegócio

26/02/2018
Copacol lança Linguiça Sabores do Mundo

Copacol lança Linguiça Sabores do Mundo
Em um ano em que todos param para assistir o maior espetáculo de futebol do mundo, a Copacol lança hoje, dia 26, cinco novas opções para acompanhar o seu cardápio na hora da torcida pela sua seleção favorita, são elas as Linguiças Sabores do Mundo.
Com nomes de países diferentes devido a sua composição, as novidades homenageiam as seleções do Brasil (com alho e cebola), da Espanha (com pimentão), do Uruguai (com chimichurri), da França (com queijo e bacon) e do México (apimentada), para que os momentos em frente à televisão se tornem ainda mais saborosos.
E para que você torcedor e cliente, sinta o gostinho das emoções da Copa do Mundo um pouco antes do início da competição, a Copacol já conta com as opções de linguiças em pacotes de 600 gramas nas gondolas das seis lojas da Cooperativa, Cafelândia, Jotaesse, Goioerê, Nova Aurora, Jesuítas e Formosa do Oeste.
“O tempero pimenta é sempre bem aceito em nossa casa, por isso a nossa linguicinha preferida é do México a qual já aprovamos. Vamos nos deliciar com esta novidade torcendo pelo Brasil”, comenta a cliente do Copacol Supermercados de Cafelândia, Roseli Pinheiro que experimentou a novidade em família.