Portal do Agronegócio

11/04/2018
Grupos Femininos participaram da Conexão Bayer

Grupos Femininos participaram da Conexão Bayer
Mais de 100 mulheres dos Grupos Femininos da Copacol participaram do evento Conexão Bayer, realizada na tarde desta terça-feira, dia 10, em Cafelândia. As atividades programadas envolviam palestras sobre o empoderamento feminino e saúde da mulher, além de um show de stand up.

2018 foi considerado pela ONU (Organizações das Nações Unidas) como o ano da mulher do campo, cujo objetivo é apoiar meninas e mulheres pelo mundo, dar voz à luta das trabalhadoras rurais em prol da igualdade de gênero e melhora na qualidade de vida.

Entre os palestrantes estavam Fernanda Sanino, fundadora da marcenaria e tapeçaria Lumberjills, que falou sobre o empoderamento das mulheres e como isso pode ajudá-las em seu dia a dia e nas tomadas de decisões, seja na vida profissional ou fora dela.

“A Bayer possui uma história produtiva de relacionamento com as cooperativas que contribuem para posicionar nosso país na geração de riquezas agrícolas, por isso é tão gratificante poder levar informações relevantes às cooperadas”, destaca Rodolfo Linzmeyer, representante técnico da Bayer.