Portal do Agronegócio

13/04/2018
Novas coordenadoras do Grupo Feminino de Cafelândia se reuniram com a diretoria

Novas coordenadoras do Grupo Feminino de Cafelândia se reuniram com a diretoria
A eleição das novas coordenadoras dos Grupos Femininos da Copacol acontece todos os anos, com o objetivo de fortalecer os grupos em suas ações e trabalhos de desenvolvimento feminino.

Em Cafelândia, as novas integrantes eleitas realizaram uma reunião na manhã desta sexta-feira, dia 13, com o presidente Valter Pitol e o secretário Silvério Constantino.

Na oportunidade, elas apresentaram a nova formação do grupo de Cafelândia, os projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano e também a programação de eventos, cursos, confraternizações e viagens.

De acordo com a coordenadora eleita, Márcia Gozzi da Cruz, o grupo também falou sobre o tradicional Chá das Mães e o Café Colonial, das reuniões e da expetativa para os trabalhos deste ano.

“Vamos continuar o trabalho que já vinha sendo feito e com mais projetos para integrar ainda mais mulheres ao grupo. Também vamos desenvolver ações junto à Cooperativa afim ter maior participação aqui dentro, conhecendo os departamentos e as gestões de cada área”, explica Márcia.

As reuniões que acontecem regularmente, terão a participação de gerentes e superintendentes da Copacol para apresentarem às mulheres as perspectivas e atividades da empresa, em suas várias áreas de atuação e segmento.

Confira a nova coordenação eleita:
- Márcia Gozzi da Cruz (coordenadora)
- Nadir Felipe (vice-coordenadora)
- Idene Berté (suplente)
- Rosalina Motter Ludovico (suplente)

- Lenir Jasper de Paula (tesoureira)
- Rozane Dalmagro (vice-tesoureira)
- Nair Fávero (suplente)
- Francisca Grígio (suplente)

- Lucilene Antunes Jasper (secretária)
- Ortencila Basso (vice-secretária)
- Ivanir Lunardi (suplente)
- Denise Buss (suplente)