Portal do Agronegócio

16/08/2018
Jogos de Integração reuniu centenas de cooperados no primeiro dia

Jogos de Integração reuniu centenas de cooperados no primeiro dia
Os cooperados de Jotaesse, Palmitolândia, Central Santa Cruz e Cafelândia se reuniram em suas respectivas associações, na noite desta quarta-feira, 16, para o primeiro dia de disputas dos Jogos da Integração Copacol 55 anos, nas modalidades de truco e canastra.

O objetivo dos jogos é reunir os cooperados, suas famílias e a Cooperativa para comemorar os 55 anos de fundação, lembrando toda a história vivida e compartilhada por todos até aqui.

O produtor Olandir Pozzebon, gostou de participar desta primeira fase dos jogos, porque mostrou a integração de todos e a estima que a Copacol tem com seus cooperados, buscando oferecer momentos de lazer e entretenimento.

“Participei na modalidade de truco e vou disputar os jogos no futebol também com a equipe daqui de Jotaesse. Estou feliz por poder comemorar junto com a Copacol mais um aniversário de uma maneira diferente e alegre”, afirma Olandir.

Representando a classe feminina, Neusa Maria Grando esteve participando com o esposo Vilmar Grando, que já começaram com sorte logo no sorteio das duplas. Eles ficaram no caneco pela espera da equipe adversária para jogar canastra.

“É muito bom ver todos reunidos com um mesmo objetivo, que é a integração entre as famílias dos cooperados e a Copacol. Eu fico feliz por poder participar, representar as mulheres nos jogos e ver que temos oportunidade em todas as ações da Cooperativa e não apenas no trabalho em casa ou na lida com a lavoura”, ressalta Neuza.

Na oportunidade, Cleyton Lazarini, gerente da Unidade de Jotaesse e Palmitolândia, agradeceu a participação dos cooperados e aproveitou para convidar a todos para acompanhar as próximas fases dos jogos, que irão acontecer hoje, dia 16, e sábado, dia 18.

“Hoje ainda irão acontecer as disputas na modalidade bilharito e no sábado será de futebol, além de outras atividades para as esposas e filhas de cooperados e também para as crianças. Todas as atividades serão realizadas na Aercol e contamos com a presença de todos para comemorarmos juntos os 55 anos da Copacol através destes jogos”, destaca Lazzarini.