Portal do Agronegócio

03/12/2018
Integrantes do PDLF inauguraram parquinho comunitário em Aymorés

Integrantes do PDLF inauguraram parquinho comunitário em Aymorés
Mais um projeto do Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina (PDLF) foi inaugurado na tarde de sexta-feira, 30 de novembro. Um parquinho comunitário foi entregue pelas participantes do Grupo Feminino de Aymorés, como projeto de conclusão do programa.

Aproximadamente R$ 50 mil foram investidos para colocar em prática o projeto e atender mais de 75 famílias da comunidade, onde as crianças poderão brincar em balanços, gangorra, escorregador, gira-gira, entre outros atrativos.

Além do terreno doado pelo morador Antônio Luiz Ricato, as integrantes receberam a ajuda das empresas parceiras, da prefeitura, e população em geral.

A participante Euzilaine Concolato, destacou todo o aprendizado durante o programa, a superação e realização de um sonho para a comunidade.

“Estamos felizes por concluir mais uma etapa em nossas vidas e conseguir realizar um sonho dos moradores de Aymorés. Somos gratas por toda a ajuda que tivemos de tantas pessoas, principalmente da Copacol que nos proporcionou este programa onde aprendemos muito”, destacou Euzilaine.

Na oportunidade, o presidente Valter Pitol parabenizou o trabalho das participantes em beneficiar tantas famílias da comunidade e destacou a participação dos grupos femininos dentro da Cooperativa.

“Este é mais um projeto que a Copacol se orgulha em ver, porque sabemos da dedicação de cada uma destas mulheres para realizar tantos sonhos. Nós crescemos juntos porque temos participação ativa dos grupos femininos em suas comunidades. Todas as integrantes estão de parabéns pelos projetos realizados com tanto carinho”, afirmou Pitol.