Portal do Agronegócio

10/12/2018
Município de Nova Aurora encerra a 2ª edição da Copa Talentos

Município de Nova Aurora encerra a 2ª edição da Copa Talentos
A cidade de Nova Aurora foi sede no fim de semana, dias 08 e 09, no Ginásio de Esportes do município das finais da 2ª Copa Talentos em Ação de Futsal. Foram dois meses de competição, envolvendo 53 equipes de 12 municípios com a disputa de 130 jogos.

Os jogos se iniciaram às 8h30 com as disputas dos 3º e 4º lugares. No período da tarde foram disputadas as finais das sete categorias da competição. Estiveram presente nas entregas o prefeito, Pedro Leandro Neto, a coordenadora do projeto 4 X 4 da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes e o secretário de Esportes, Osmar de Carvalho que acompanhou a competição de todas as rodadas dando o suporte necessário para todas equipes.

O professor e coordenador da competição, Márcio Fuzer comenta que os jogos foram realizados com sucesso e os resultados das equipes de Nova Aurora foram surpreendentes. “Esperamos para o próximo ano aumentar o número de equipes e também formarmos equipes para fazer melhor que este ano”, finaliza.

O Secretário de Esporte, Osmar de Carvalho enalteceu a parceria da Copacol no Projeto, “Temos uma forte parceria com a Cooperativa, que nos dá o suporte para que possamos desenvolver às atividades para as crianças e diante do sucesso alcançado este, já estamos trabalhando as ações que serão desenvolvidas no próximo ano, Frisa Osmar.

Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, destaca os investimentos feitos pelo município na área do esporte, mas acima de tudo a parceria com a Copacol, que não só em Nova Aurora, mas com vários municípios da região, pois segundo ele, a criança que se envolve com atividades esportivas, se torna no futuro um cidadão comprometido com as boas ações, trilhando o caminho do bem. “O nosso muito obrigado a Copacol por essa forte parceria”, agradece o prefeito.