Portal do Agronegócio

11/12/2018
Alunos de Rancho realizaram formatura pelo Proerd

Alunos de Rancho realizaram formatura pelo Proerd
Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Manoel Medina Martins de Racho Alegre D’Oeste realizaram na noite de ontem, dia 10, a formatura pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência).

Em parceria da Copacol, Polícia Militar e prefeituras o programa tem o objetivo de orientar os alunos quanto as consequências do uso de drogas e a prática da violência, ensinando através de métodos educativos a resistir às pressões e principalmente a dizer não as drogas e à violência.

Durante a cerimônia de formatura, os alunos receberam seus diplomas de conclusão no programa e também foram premiados pelas redações destaques, elaborados ao longo das aulas.

Os alunos com os melhores trabalhos foram: Mickelly Heidrich Pereira do Carmo, Raul Henrique da Silva e Daniele dos Santos Medrade.

Também estavam presentes no evento a prefeita Suely Alves Pereira Silva, o vice-prefeito, Adão aparecido Primo, a secretaria de Educação Adriana Amaro Alves Pepece, o sargento Ricardo Luiz Albuquerque da Silva, comandante do destacamento de Rancho alegre D’Oeste, a assessora de Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, e a coordenadora dos Projetos Sociais da Cooperativa, Gislaine Pontes Fernandes.