Portal do Agronegócio

14/01/2019
Começou a Semana Agropecuária no Copacol Supermercados

Começou a Semana Agropecuária no Copacol Supermercados
As melhores ofertas em produtos e equipamentos para as atividades do campo estão nas Campanha Safra das Lojas Agropecuárias do Copacol Supermercados. Durante toda esta semana, até 19 (sábado) a Loja de Cafelândia irá expor os produtos agrícolas da promoção em local especial para atender os clientes e cooperados.

Todas as ofertas são válidas para as seis lojas da região, onde os clientes podem encontrar centenas de itens como baterias, pneus, lubrificantes, furadeiras, pulverizadores, motosserras, roçadeiras, trituradeiras, carriolas, arame farpado e galvanizado, além de todo tipo de maquinário agrícola para auxiliar o produtor rural em suas atividades, além de diversos produtos veterinários.

O responsável pela rede de Lojas Agropecuárias, Bruno de Biazi, disse que esta é uma oportunidade que os produtores têm trocarem seus equipamentos, garantirem os estoques com produtos novos e de qualidade, já que estão com ótimos preços e condições de pagamentos muito boas.

“Aqui na Loja Agropecuária procuramos oferecer o melhor negócio para o produtor rural, como equipamentos e produtos de alta qualidade, além de condições excelentes de pagamento, que podem ser com cartão de crédito, a vista ou descontar no pagamento do lote da atividade de produção, como avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite e da piscicultura”, destaca Bruno.

O encarte com os produtos, equipamentos, preços e condições de pagamento podem ser acessadas no site do Copacol Supermercados, pelo link https://www.copacol.com.br/supermercado/tabloide/188.