Portal do Agronegócio

16/01/2019
Comitê Central realiza reunião

Comitê Central realiza reunião
Os membros do Comitê Central se reuniram na tarde desta terça-feira, 15, para a elaboração da proposta do pró-labore e cédula de presença para apreciação da AGO (Assembleia Geral Ordinária) 2019, que será realizada no dia 1º de fevereiro.

Durante a reunião, foi destacada a importante responsabilidade dos Comitês Educativos para a indicação dos nomes para composição do Conselho fiscal e Conselho de administração da Cooperativa.

“Este é um momento muito importante porque serão escolhidos os representantes que irão conduzir os negócios da Cooperativa nos próximos 4 anos, sendo este um momento de muita responsabilidade que deve passar por uma análise criteriosa”, ressalta Elizete Lunelli Dal Molin, Assessora de Cooperativismo.

Em assuntos gerais o presidente Valter Pitol, falou sobre várias medidas que foram tomadas com o objetivo de melhorar e agilizar o processo em todas as atividades, principalmente na avicultura, que mais sofreu nos últimos anos.


“Precisamos tomar decisões que sejam melhores para todos os cooperados, colaboradores e Cooperativa, focadas em ações estratégicas que minimizem as dificuldades que estamos enfrentando e reduzem os custos em todos os nossos processos de produção. Nossa expectativa é de que haja uma melhora significativa nos próximos meses”, afirmou Pitol.