Portal do Agronegócio

13/04/2012
Produtores de soja são premiados em projeto 160/2015

Produtores de soja são premiados em projeto 160/2015
Com o propósito de elevar a média de produtividade da soja em sua área de atuação para 160 sacas por alqueire até o ano 2015, a Copacol colocou em prática na safra de verão 2011/2012, o Projeto 160/2015.

O projeto envolveu 98 produtores e 39 técnicos em seis regiões da Cooperativa com características similares. O trabalho consiste na utilização dos diversos recursos tecnológicos disponíveis para promover a melhor gestão da propriedade rural elevando a produtividade e rentabilidade da cultura.

A premiação foi realizada na Aercol em Nova Aurora, com a entrega da premiação aos produtores e técnicos que se destacaram no projeto.
Além da equipe técnica e dos produtores, a diretoria executiva da Cooperativa prestigiou o evento e realizou a entrega da premiação.

Segundo o diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, com o projeto os cooperados terão a oportunidade de aumentarem a média de produção e assim melhorar a rentabilidade com a atividade. “Com a parceria entre os produtores, Cooperativa e a equipe técnica, será possível chegarmos a 2015 com a produção média 160 sacas por alqueire, proporcionando uma maior receita para os produtores”, comenta Pitol.

Mais informações e as fotos com os ganhadores na próxima edição da Revista Copacol.