Portal do Agronegócio

16/04/2012
Grupos de jovens realizam 1º reunião do ano

Grupos de jovens realizam 1º reunião do ano
No sábado (14), a Assessoria de Cooperativismo da Copacol promoveu encontro entre os grupos de jovens das Unidades de Nova Aurora, Cafelândia, Jesuítas e Formosa do Oeste. O encontro foi realizado na Aercol de Nova Aurora das 9 às 16 horas.

O evento contou com a participação de 80 jovens, filhos de associados e associados à Copacol. Na parte da manhã a reunião iniciou com uma dinâmica de apresentação entre os participantes. Em seguida foi proferida palestra com, Nailor Marques Júnior, que discorreu sobre o tema, “Líder de Si Mesmo”.

Já no período da tarde, foi apresentada a agenda do ano. Após os jovens se reuniram em grupo para discutir as ações de integração e ações sociais.

O encontro terminou com a nomeação dos novos coordenadores, uma vez que esses ficaram a frente de seus respectivos grupos durante o ano.
Novas coordenações:

Nova Aurora - coordenador, Renan Ricardo da Silva, vice-coordenador, Sidney Scheid, secretário, Fernando Vagner Scheid e 2º secretário, Gilberto de Oliveira.

Cafelândia – coordenador, Andrei Buss, vice-coordenador, Josnei Hinselmann, secretária, Eliza Campestrini e 2º secretário, José Ricardo de Luca.

Jesuítas – Coordenadora, Renata Mori Thomé, vice-coordenador, Lucas Pretti Cerri, secretária, Ingrid Franzolin e 2ª secretária, Lisandra Araújo dos Santos.

Formosa do Oeste – coordenador, Rodrigo Aparecido Mane, vice-coordenador, Eduardo Cecato, secretário, Jonathan Furlaneto de Almeida e 2º secretário, Frank Wellinton Guerra.