Portal do Agronegócio

14/03/2019
Grupos Femininos doam alimentos para entidades da região

Grupos Femininos doam alimentos para entidades da região
O Dia Internacional da Mulher não foi apenas uma celebração para enaltecer a importância da mulher na sociedade, mas também para evidenciar a cooperação e os princípios do cooperativismo.

Durante evento realizado na Aercol, em Cafelândia, preparado especialmente para mais de 600 integrantes dos Grupos Femininos da Copacol, houve uma ação de arrecadação de alimentos entre as participantes.

Ao todo, foram arrecadados 543 quilos de alimentos que foram doados às entidades assistenciais da região: ao Noviciado Santa Maria dos Anjos e Fundação Luz e Vida, de Corbélia, que atendem 136 pessoas, e também ao Lar São Roque, de Nova Aurora, que recebe 26 idosos de toda a região.

A entrega dos alimentos arrecadados para estas entidades aconteceu ontem, dia 13, pela equipe da assessoria de Cooperativismo junto de representantes dos Grupos Femininos da Copacol.

Elizete Lunelli Dal Molin, assessora de Cooperativismo da Copacol, destacou a participação de todas as integrantes dos grupos nesta ação, tão importante para estas entidades e agradeceu por todas as doações.

“Estas instituições desenvolvem um trabalho muito importante em nossa região e esta ação que realizamos vai fazer a diferença para estas pessoas. Acredito que todas juntas podemos construir um mundo muito melhor através da cooperação. Obrigada a todas as integrantes que contribuíram”, afirma.