Portal do Agronegócio

15/03/2019
Copacol vence de goleada nas gôndolas e no campo

Copacol vence de goleada nas gôndolas e no campo
Além de oferecer produtos de excelente qualidade nas principais gôndolas supermercadistas do Brasil e a comercialização dos produtos para mais de 50 países a Copacol vem emplacando também quando o assunto é esporte. Isto porque, na noite de ontem, dia 14 de março, a equipe que leva o nome da Cooperativa nas camisas oficiais de jogos e todo material esportivo venceu mais um duelo importante na Conmebol Libertadores.

Com um placar elástico de 4x0 sob o time Boliviano, Jorge Wilstermann, a equipe paranaense que também representa o Brasil na competição, segue confiante busca pelo título inédito para assim poder disputar o mundial de clubes. A goleada marcou ainda um momento histórico no furacão, afinal este foi o maior triunfo athleticano na história do torneio, uma vez que o clube participa da Libertadores pela 6ª vez (2000, 2002, 2005, 2014 e 2017). Das 50 partidas, o time patrocinado pela Copacol soma 24 vitórias, oito empates e 18 derrotas, além disso ele soma 75 gols.

Calendário de jogos:

Duelo de líderes do Grupo G! Depois de superar o Jorge Wilstermann em casa, o Athletico Paranaense receberá o Boca Juniors pela Conmebol Libertadores. O duelo está marcado para as 21h30 do dia 2 de abril, no Joaquim Américo.

A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. Depois do Boca Juniors, o Rubro-Negro enfrentará o Tolima, no dia 9 de abril, novamente em casa.