Portal do Agronegócio

18/03/2019
Semana Agropecuária com muitas ofertas

Semana Agropecuária com muitas ofertas
As melhores ofertas em produtos e equipamentos para as atividades do campo estão nas Lojas Agropecuárias da Copacol. Durante toda esta semana, a Loja de Jesuítas irá expor os produtos agrícolas da promoção em local especial para atender os clientes e cooperados, mas as promoções continuam até 30 de março.

Todas as ofertas são válidas para as seis lojas da região, onde os clientes podem encontrar itens como pneus, lubrificantes, furadeiras, pulverizadores, motosserras, roçadeiras, trituradeiras, carriolas, além de todo tipo de maquinário agrícola para auxiliar o produtor rural em suas atividades, além de diversos produtos veterinários.

O responsável pela rede de Lojas Agropecuárias, Bruno de Biazi, disse que esta é uma oportunidade dos produtores comprarem seus equipamentos novos e de qualidade, com ótimos preços e condições de pagamentos diferenciados.

“Aqui na Loja Agropecuária oferecemos o melhor negócio para o produtor rural para que possa ter os melhores equipamentos e produtos em suas atividades, além de condições excelentes de pagamento. Convidamos todos da região para conhecer nossa exposição”, destaca Bruno.

O encarte com os produtos, equipamentos, preços e condições de pagamento podem ser acessadas no site do Copacol Supermercados, pelo link https://www.copacol.com.br/supermercado/tabloide/200.