Portal do Agronegócio

01/04/2019
Copacol Supermercado de Cafelândia promove rodada de negócios

Copacol Supermercado de Cafelândia promove rodada de negócios
A loja do Copacol Supermercados de Cafelândia, por meio da Loja Agropecuária, realizou uma rodada de negócios, com a linha peneus Michelin e lubrificantes Mobil.

O evento foi realizado na Aercol, na noite da sexta-feira dia 29 de março e contou com a presença de representantes das empresas fornecedoras, gerente e vendedores da loja e ainda a participação de mais de 25 clientes convidados.

Antes de iniciar a rodada de negociações, os representantes das empresas, explanaram um pouco sobre cada produto exposto, deixando o cliente a par do que estava sendo ofertado.

O gerente da Loja, João Lauro, faz uma avaliação positiva, uma vez que o objetivo do encontro foi de apresentar e atrair clientes para os produtos das marcas apresentadas e mostrar a esses os preços e as condições diferenciadas que o Copacol Supermercados juntamente com os fornecedores estão oferecendo.

“Assim como na nossa loja de Cafelândia, a ideia é oferecer esse tipo de serviço, também nas demais lojas da rede. Assim mais clientes e empresários do ramo de transporte terão oportunidade de aproveitar essas vantagens e fazer bons negócios.