Portal do Agronegócio

18/04/2019
Conselho de Administração apresenta resultados positivos neste primeiro trimestre

Conselho de Administração apresenta resultados positivos neste primeiro trimestre
Os diretores da Copacol estão reunidos na sede da Cooperativa em Cafelândia hoje dia 18, para analisar os resultados e programar os próximos investimentos.

Durante a reunião está sendo analisado os números, os relatórios e o balancete contábil mensal e do trimestre da Copacol, Constel, Unitá, Frimesa e também da Contriguçu.

“Podemos analisar que os resultados destes três primeiros meses do ano são bem melhores do que no mesmo período de 2018, em todos os negócios da Copacol. Isso proporciona uma expectativa de que teremos um ano bem melhor, principalmente na avicultura que representa o nosso maior faturamento. Pelas as análises que fazemos, teremos uma melhor rentabilidade na comercialização de frango com destaque para as exportações, onde destinamos mais de 50%, dos nossos produtos. Com estes resultados vamos manter a sustentação das atividades dos nossos cooperados e a geração de empregos e oportunidades para toda a região, destaca o presidente da Cooperativa Valter Pitol, desejando para todas as famílias uma feliz e abençoada Páscoa.