Portal do Agronegócio

02/05/2019
Mulheres encerraram Programação Neurolinguística

Mulheres encerraram Programação Neurolinguística
Na semana passada, 35 mulheres integrantes dos Grupos Femininos da Copacol finalizaram mais um treinamento, oferecido pela Cooperativa em parceria com o Sescoop/Pr.

O PNL (Programação Neurolinguística) proporcionou que as participantes desenvolvessem habilidades de liderança, estimulassem a vivência em grupo, bem como a troca de experiências, a superação de limites e adversidades, a comunicação intrapessoal e interpessoal.

O instrutor Joaquim Fernando Vargas Dornelles da Rocha, da Habius Desenvolvimento Humano e Organizacional, desenvolveu ainda temas como mudanças de paradigmas, desempenho profissional e pessoal, autoestima, autoconfiança, motivação e automotivação.

Para Diva Mezzon, do Grupo Feminino de Nova Aurora, o programa foi importante para que ela desenvolvesse técnicas focadas em sua qualidade de vida, contribuindo desta maneira para que ela possa realizar outras atividades no seu dia a dia.

“Nós fizemos várias dinâmicas para a estimular a nossa mente e também o corpo. Com isso, a gente se sente muito bem para voltar às nossas atividades e quando participamos destes treinamentos que a Copacol nos oferece, nos sentimos cada vez melhores”, destacou.