Portal do Agronegócio

02/05/2019
Membros dos Comitês finalizaram treinamento de coach

Membros dos Comitês finalizaram treinamento de coach
Um grupo de 15 cooperados membros dos Comitês Educativos da Copacol finalizaram na tarde de segunda-feira, 29, um treinamento de formação coach cujo objetivo foi promover a reflexão de autoconhecimento e estimular o protagonismo.

Com uma carga horária de 40 horas, os encontros tiveram conteúdo específicos focados em promover a inovação e acelerar resultados, na capacitação de líderes e suas competências, além de apresentar ferramentas de desenvolvimento e consolidar aspectos de liderança.

O treinamento também abordou temas importantes como inteligência emocional, gestão de conflitos, decisões assertivas, administração de tempo e comunicação.

Para o cooperado Audrey Brustolin, de Nova Aurora, o treinamento foi uma oportunidade dos cooperados aprimorarem a capacidade de liderança diante de técnicas para tomadas de decisões assertivas.

“Estes encontros também foram importantes para refletirmos sobre as nossas atitudes e comportamentos diante do nosso relacionamento com outros grupos e dentro da Cooperativa. Só temos a agradecer a Copacol por nos proporcionar estas formações e assim fortalecer ainda mais o quadro social”, destacou Audrey.