Portal do Agronegócio

03/05/2019
Dia C: um jeito doce de cooperar

Dia C: um jeito doce de cooperar
Celebrado anualmente no 1º sábado de julho, o Dia C, Dia de Cooperar vai de encontro as premissas praticadas dentro dos pilares cooperativistas que prezam em sua essência pela ajuda mutua. E para colocar em prática essa essência, a Copacol dá neste mês a venda da Bolacha Solidária.

Assim como em 2018 com a comercialização do X-Solidário, este ano a Cooperativa mantém seu propósito de ajudar as instituições Uopeccan e Casa de Apoio Dona Vani, por meio da venda de bolachas pintadas caseiras.

“A condução do Dia C de 2019, conta com importantes participações entre elas devemos destacar a receita das Bolachas Vó Neli, repassada pela Janete que nos forneceu de imediato o passo a passo da produção para termos hoje, as Bolachas Solidárias”, disse a assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin.

Produzidas por colaboradores, grupos femininos, parceiros e outros voluntários, as Bolachas Solidárias estão disponíveis para venda nas Unidades de Recebimento de Grãos da Copacol pelo valor de R$10. Vale ressaltar que o horário de atendimento do setor acontece de segunda a sexta-feira das 8 às 17h30.