Portal do Agronegócio

06/05/2019
Contagem regressiva para o CPAgro 2019

Contagem regressiva para o CPAgro 2019
O maior e mais completo evento técnico da Cooperativa, o CPAgro edição de 2019, que será realizado nos dias 21,22 e 23 de maio, desperta uma grande expectativa, tanto por parte da Cooperativa, como dos cooperados.

O evento é uma vitrine tecnológica, que será realizado pelo 3º ano consecutivo no CPA (Centro de Pesquisa Agrícola), na sede da Copacol em Cafelândia, e vai envolver todas as atividades, as quais a Cooperativa trabalha em parceria com o produtor, com agricultura, avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite e piscicultura.

Para apresentar as novidades em cada uma dessas atividades, durante os dias do evento, a Cooperativa preparou uma vasta programação, que começa na terça-feira dia 21, com as inscrições dos participantes, acompanhada de um café, às 8 horas. Em seguida às 8h30, haverá a abertura com a diretoria executiva. Às 9 horas, será ministrada por Francisco Turra e às 10 horas abertura dos estandes.
No horário das 11h30 às 13 horas, será servido o almoço.

Às 13 horas, haverá palestra no estande I, com o tema, cuidados básicos com as flores e plantas, com o palestrante Fernando Ugo. Já às 14 horas, no salão I, terá início o Tecno Tilápia, com a palestra de José Luiz Pedreira Mouriño, como cultivar água para colher bons resultados, simultaneamente no salão II, os agricultores irão participar palestra e no mesmo horário já no salão III, os avicultores participarão de palestra, com o tema, a importância do aquecimento para o frango de corte.

Vale lembrar que das 11 horas às 11h30 e das 15 horas às 15h30, haverá formação de grupos para painel de híbridos. Às 17 horas encerra o primeiro dia do evento.

QUARTA-FEIRA DIA 22
ÀS 8 horas, inscrições e café, às 8h30 abertura, 9 horas palestra, com Roberto Rodrigues, às 10 horas abertura dos estandes e das 11h30 às 13 horas, almoço. Acontece também das 11 horas às 11h30 e das 15 horas às 15h30, painel de híbridos.

Às 13 horas, no estande I, palestra, com Fernando Ugo, que vai falar sobre cuidados básicos com flores e plantas. Já às 14 horas haverá várias, palestras simultâneas, no salão I, encontro anual da suinocultura, no estande II palestra da agricultura e no estande III, palestra da avicultura. O encerramento do segundo dia do evento será às 17 horas.

QUINTA-FEIRA DIA 23
Inscrições e o café às 8 horas, as 8h30 abertura, 9 horas palestra com Carlos Hilsdorf, 10 horas abertura dos estandes e das 11h30 às 13 horas, será servido o almoço.

Já no período da tarde, às 13 horas, haverá palestra, com o tema, cuidados básicos com flores e plantas, as 14 horas simultaneamente, no estande II, da agricultura e no estande IV, bovinocultura de leite, com o tema, vamos fazer uma silagem campeã? O planejamento começa agora. Vale lembrar que o último dia do evento é aberto a todos os cooperados. O fechamento do terceiro dia e da edição 2019 do CPAgro, será às 17 horas.

O gerente técnico da Copacol, Tiago Madalosso, reforça a importância da participação do cooperado, uma vez que o evento engloba todos os negócios da cooperativa e segundo ele, além das informações técnicas que serão repassadas através das palestras, haverá a exposição de máquinas, equipamentos e serviços de 65 empresas que irão expor e comercializar seus produtos durante os três dias do evento. “Uma grande oportunidade dos cooperados ver de perto as novas tecnologias para suas atividades e também de fazer bons negócios”, destaca Tiago.