Portal do Agronegócio

08/05/2019
Copacol participa da maior feira supermercadista do Brasil

Copacol participa da maior feira supermercadista do Brasil
A feira APAS Show 2019 que teve início nesta segunda-feira, dia 6, contou mais uma vez com a importante participação da Copacol entre seus expositores. Considerado o maior evento supermercadista do Brasil, a APAS é acima de tudo um importante local para que a Cooperativa possa alavancar ainda mais seus negócios.
Na ocasião, a Copacol aproveitou a oportunidade para apresentar em seu estande, o lançamento de novos produtos como Petiscos de Tilápia, a Lasanha em sabores Bolonhesa, Frango e 4 Queijo e o Filé de Peito Fatiado em Bifes nas versões Tradicional, Majericão e Cebola na Manteiga.
Segundo o superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos, além de apresentar todo o portfólio de produtos da Cooperativa e os lançamentos, a APAS ainda possibilita a Copacol uma importante aproximação com seus parceiros comerciais, além de permitir fazer contatos com novos clientes.
“É durante estes três dias de evento que conseguimos fortalecer ainda mais a nossa marca com os supermercadistas. Através deste evento é possível buscar as melhores negociações comerciais e acima de tudo agregar valor aos nossos produtos”, destaca o Paulino.