Portal do Agronegócio

23/05/2019
CPAgro 2019 é finalizado com sucesso

CPAgro 2019 é finalizado com sucesso

Com a participação de 5,3 mil visitantes, foram três dias de muita informação, interação, compartilhamento de conhecimento entre os cooperados, expositores, palestrantes e todos os visitantes que participaram do CPAgro 2019, realizado em Cafelândia no CPA (Centro de Pesquisa Agrícola) da Copacol.

Para fechar as atividades hoje dia 23, um dos atrativos foi a palestra com o Carlos Hilsdorf, economista e especialista em gestão empresarial, que abordou o tema, Cooperativismo: Construindo a Melhor Versão do Futuro.

“Tenho a certeza que o sistema cooperativista e a forma mais justa e democrática de distribuição de renda e qualidade de vida para as pessoas e a Copacol, é um exemplo concreto destas oportunidades, porque ela investe em atividades que garante a sustentação econômica, mas sem esquecer da parte social beneficiando toda a sociedade na sua área de atuação”, afirma o Carlos.

Para a cooperada Niuza Cozan de Goioerê, a palestra realizada hoje foi um diferencial para a sua vida.

“Foi uma das melhores palestras que já tive a oportunidade de assistir, só temos que agradecer a diretoria da Cooperativa por investir em eventos como este, que permite a participação de toda a família”, afirma Nilza,

Além das palestras, das informações técnicas, da exposição das 65 empresas parceiras, o CPAgro também contou com o estande do Meio Ambiente, que focou toda a gestão ambiental das propriedades do associados e o Estande do Copacol Agropecuária, com diversos produtos e a divulgação da nova campanha, que vai sortear um carro Fiat Estrada e diversos prêmios toda semana.

Para o presidente da Copacol Valter Pitol, o CPAgro 2019 atendeu todas as expectativas da Cooperativa, que foi repassar informações e apresentar as novas tecnologias das atividades que são trabalhadas em parceria com os cooperados.

“Agradecemos primeiramente a participação maciça dos nossos cooperados e as suas famílias, que são o motivo do grande sucesso deste evento e também a presença dos expositores parceiros e os nossos colaboradores, que trabalharam nesta edição do CPAgro”, conclui o presidente Pitol.