Portal do Agronegócio

24/05/2019
Grife Copacol lança novos produtos durante CPAgro 2019

Grife Copacol lança novos produtos durante CPAgro 2019
Durante a edição do CPAgro, realizada entre os dias 21, 22 e 23, a Copacol lançou novos itens para compor sua grife, que já está com mais de um ano de mercado. Hoje, a Grife Copacol conta com 19 itens que levam a marca da Cooperativa em cada detalhe.

“Nossa região carrega uma cultura muito rica. Por isso, as novidades da Grife contam com produtos tradicionais daqui tais como: cuias de chimarrão e tereré, garrafas térmicas entre outros”, ressaltou o gerente de compras, Claudemir José Werle.

Além de oferecer novos modelos de Cuias, a Grife Copacol lançou outras opções de produtos personalizados entre eles a Taça de Vinho, Garrafa para Tereré, Garrafas Térmica, Caixas Térmica, Pilão, Necessaire, Mini Bola do Athletico Paranaense e Camisetas Oficiais do Clube.

“Todos os produtos elencados acima, além dos já existentes na Grife, podem ser encontrados em todas as Lojas Agropecuárias da Copacol”, afirmou Claudemir.

Estande Copacol Agropecuária
Quem participou do evento teve a oportunidade de passar pelo estande da Copacol Agropecuária que estava expondo diversos produtos junto com seus parceiros. Centenas de pessoas puderam conferir as novidades do setor agropecuário como maquinários e equipamentos para auxiliar nas atividades, além das promoções com as melhores condições de pagamento.

As crianças, até mesmo os adultos, se divertiram com o touro mecânico. “Aqui nossos clientes estavam a vontade para conhecer de perto todas essas novidades da Copacol Agropecuária. Só temos a agradecer todas as pessoas que passaram em nosso estande e também os nossos parceiros que contribuíram para o sucesso de mais um CPAgro”, afirma Aline Moreto, analista de marketing da Copacol.