Portal do Agronegócio

28/05/2019
Constel apresentou soluções tecnológicas durante CPAgro 2019

Constel apresentou soluções tecnológicas durante CPAgro 2019
A Constel é uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos, com produtos e serviços especializados para infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação, oferecendo soluções tecnológicas para maximizar os negócios em diversas áreas e segmentos.

No agronegócio não é diferente e cada vez mais os produtores e as cooperativas estão buscando soluções inovadoras que auxiliem em suas atividades e proporcionem maior produtividade.

Este ano, a Constel esteve presente novamente no CPAgro, maior evento técno da Copacol, em parceria com a Datacoper, L1 Smart Solutions, e startups como a Tátil Fish (automação e monitoramento de equipamentos para a piscicultura), a Termoplex (controle de temperatura e umidade nos silos de grãos) e a Dioxd (solução de tratamento de sementes com dióxido de carbono).

Para o diretor executivo da Constel, Donizete José Diniz, o CPAgro é uma oportunidade para os produtores conhecerem as tecnologias que irão auxilia-los em suas atividades e que podem garantir uma lucratividade ainda maior.

“Fizemos estas parcerias pensando nos cooperados da Copacol, que estão cada vez mais buscando alternativas tecnológicas que os auxiliem no manejo do dia a dia, afinal cada vez mais a era digital está presente em todos os segmentos de negócios, principalmente no agro. Nossa participação no CPAgro também foi importante para entender novas demandas do agronegócio e buscar soluções com tecnologias inovadoras”, afirma Donizete.