Portal do Agronegócio

31/05/2019
Mulheres encerraram treinamento de líder coach

Mulheres encerraram treinamento de líder coach
Nesta semana, dois grupos formados por integrantes dos Grupos Femininos da Copacol finalizaram mais um treinamento em parceria com o Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná).

Ao todo, 27 mulheres participaram do treinamento de líder coach com a duração de 40 horas, divididos em cinco encontros e que teve como objetivo desenvolver potenciais de liderança, focado no relacionamento interpessoal, o autoconhecimento e a inteligência emocional.

Para a participante Irene Roecker, de Alto Alegre, este treinamento foi importante para que ela pudesse refletir sobre a maneira como se relaciona com outras pessoas, principalmente o seu crescimento pessoal.

“Estes treinamentos oferecidos pela Copacol nos ajudam muito no dia a dia, como lidar e se relacionar com as pessoas a nossa volta, na família e na comunidade. A integração com as colegas também foi muito importante conseguirmos chegar ao objetivo destes encontros”, afirma Irene.

A participante Ariadenis Milani de Alencar Santiago, de Palmitópolis, também destacou o autoconhecimento, que para ela tem ajudado muito a entender melhor o comportamento individual.

“Quando nos conhecemos passamos a ver e entender melhor como é o outro, como nos relacionar e refletir sobre as ações das outras pessoas, o que elas sentem. Eu estou feliz por poder participar deste treinamento”, finaliza.