Portal do Agronegócio

23/04/2012
Reuniões da Avicultura acontecem quinta e sexta-feira

Reuniões da Avicultura acontecem quinta e sexta-feira
Os avicultores integrados à Copacol terão um importante compromisso nesta quinta-feira dia 26 e sexta-feira dia 27. A Copacol através do Departamento de Produção Animal (DPA), vai realizar junto aos avicultores as reuniões semestrais da atividade.

Em todas as reuniões serão abordados os seguintes assuntos:
A importância da biosseguridade para avicultura, com médico veterinário, Alberto Back Ms, Phd Diretor Técnico do Laboratório de Diagnóstico Mercolab de Cascavel-PR.

Atualização da integração Avícola Copacol, com o médico veterinário, Rafael Piovezan, Supervisor do Departamento de Integração Avícola e Avicultura Copacol com assuntos gerais através da diretoria executiva.

Programação:
Quinta-feira dia 26, o encontro será aberto à participação dos avicultores de Jesuítas às 9 horas, enquanto que no mesmo dia às 14 horas em Formosa do Oeste para os produtores locais. Já na sexta-feira dia 27, às 9 horas em Cafelândia e às 14 horas em Nova Aurora.

Em todas as Unidades as reuniões serão realizadas na Aercol, exceto em Cafelândia onde a reunião será realizada no salão paroquial, uma vez que a Aercol local passa por reformas.